TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em caso de trocas de peças que chegaram com defeito, os clientes devem enviar o número do pedido e o motivo pelo qual querem realizar a troca para o email contato.maedapratas.com. O prazo para troca é de 90 (noventa) dias (Artigo 26 do CDC.), contados a partir da data de recebimento do produto, sem custos adicionais, devendo seguir as seguintes condições:

  • Atestamos a qualidade das nossas peças e oferecemos garantia vitalícia na autenticidade da prata.
  • São considerados defeitos: perca de pedras, corrente e pulseiras rompidas, peça quebrada ou com funcionamento prejudicado.
  • Caso seja constatado defeito de fábrica, realizaremos a troca do produto, se não houver produto do mesmo no estoque, será dado a valor no porduto pago em crédito na loja.
  • Não é aceito troca de peças com danos por mau uso.

 

TROCA POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

  • Clientes que decidirem trocar ou desistir de compras por insatisfação ou arrependimento, poderão fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, rompimento ou desgaste.
  •  Para realizar esse tipo de troca, envie por e-mail ([email protected]) o número do seu pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a troca. Após isso, o cliente deverá ir até a agência mais próxima de Correios, enviar a joia a ser trocada para o endereço  (R. Valnier Mascarenhas, 232, centro, Mulungu do Morro, BA - 44885-000 para Maêda da Silva Rosa). Assim que a peça for despachada, basta nos mandar por email ([email protected]) o número do seu pedido e o número de rastreio (Correios).
  • Quando os produtos chegarem, entraremos em contato para creditarmos o valor referente a peça comprada.
  • As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

 

TROCAS DE MERCADORIA EM PROMOÇÃO

  • Não aceitamos trocas de mercadorias em promoção.